A ferramenta de visualização de anúncios também mudou de nome, agora ela chama Diagnóstico e Visualização de Anúncios e continua na mesma aba Ferramentas e Relatórios do Google Adwords. Logo abaixo você verá um vídeo sobre a exibição de anúncios e precisará da ferramenta de visualização de anúncios do Adwords. Agora veja o vídeo explicativo do Google e entenda o porque seu anúncio não é exibido regularmente, não quer ver o vídeo? Veja mais abaixo algumas possibilidades. Possibilidades para que seu anúncio não seja exibido: Seu orçamento diário é baixo e sua campanha fica com uma cobertura comprometida durante o dia, lembre-se você paga por clique e o sistema é um leilão. Sua segmentação atual (cidade, idioma, etc.) não permite que você veja seu anúncio. Seu CPC é tão baixo que seu anúncio não consegue exibição. Seu índice de qualidade não é adequado, e logo seu anúncio também não será exibido mesmo pagando um alto CPC. Sua campanha está pausada ou reprovada. Se mesmo assim
Comentários