Postagens mais visitadas deste blog
DoubleClick: conheça melhor a ferramenta
A DoubleClick é uma ferramenta de mídia programática que foi adquirida pelo Google em março de 2008. Com ela você pode gerenciar de forma programática a compra de mídia, utilizando um inventário através de sua tecnologia real-time bidding em uma única plataforma. Dentro da plataforma existem ferramentas específicas para cada objetivo. Essas funcionalidades são: DoubleClick Ad Exchange Para anunciantes que pretendem maximizar o valor de cada impressão em qualquer lugar, além de encontrar qualidade em tempo real. DoubleClick for Publishers Para anunciantes que pretendem gerenciar a receita entre telas, canais de vendas e formatos de anúncios. DoubleClick Bid Manager Para anunciantes que pretendem alcançar seu público-alvo através de uma plataforma programática completa. DoubleClick Campaign Manager Para anunciantes que pretendem criar campanhas em telas e formatos diferentes. DoubleClick Creative Solutions Para anunciantes que necessitam de ferramentas comple
Como funcionam as estimativas de lance de primeira página Google Adwords?
Cada palavra-chave, na sua campanha de links patrocinados, no Google Adwords exibirá uma estimativa de lance (custo por clique - CPC) para que sua publicidade fique na primeira página. Essa estimativa só será válida quando o usuário consultar um termo, no Google, que corresponda exatamente à sua palavra-chave. Essa estimativa é calculada de acordo com seu índice de qualidade e também na concorrência de anunciantes para essa palavra-chave. Lembre-se que o sistema do Google Adwords funciona com um leilão, portanto o lance ideal hoje pode ser diferente amanhã! Acompanhe constantemente suas estratégias e bons negócios.
Comentários