Postagens mais visitadas deste blog
DoubleClick: conheça melhor a ferramenta
     A DoubleClick é uma ferramenta de  mídia programática  que foi adquirida pelo Google em março de 2008. Com ela você pode gerenciar de forma programática a compra de mídia, utilizando um inventário através de sua tecnologia real-time bidding em uma única plataforma.   Dentro da plataforma existem ferramentas específicas para cada objetivo. Essas funcionalidades são:   DoubleClick Ad Exchange   Para anunciantes que pretendem maximizar o valor de cada impressão em qualquer lugar, além de encontrar qualidade em tempo real.   DoubleClick for Publishers   Para anunciantes que pretendem gerenciar a receita entre telas, canais de vendas e formatos de anúncios.   DoubleClick Bid Manager   Para anunciantes que pretendem alcançar seu público-alvo através de uma plataforma programática completa.   DoubleClick Campaign Manager   Para anunciantes que pretendem criar campanhas em telas e formatos diferentes.   DoubleClick Creative Solutions   Para anunciantes que necessitam de ferrament...
Como funcionam as estimativas de lance de primeira página Google Adwords?
Cada palavra-chave, na sua campanha de links patrocinados, no Google Adwords exibirá uma estimativa de lance (custo por clique - CPC)  para que sua publicidade fique na primeira página. Essa estimativa só será válida quando o usuário consultar um termo, no Google, que corresponda exatamente à sua palavra-chave.   Essa estimativa é calculada de acordo com seu índice de qualidade e também na concorrência de anunciantes para essa palavra-chave.   Lembre-se que o sistema do Google Adwords funciona com um leilão, portanto o lance ideal hoje pode ser diferente amanhã! Acompanhe constantemente suas estratégias e bons negócios.
 
 
Comentários