Dicas sobre a rede display do Google Adwords
1- Crie interesse (Call-to-Action)
Crie anúncios inteligentes com frases intrigantes. "Alinhe os dentes sem que ninguém perceba".
2- Crie interesse em todos os frames
Chame a atenção em todos os momentos da animação do seu banner.
3- Coloque seu logo
Rede display é um ótimo lugar para divulgar sua marca, deixe-a aparente o tempo todo.
4- Preço e promoção
Tem um bom preço? Está divulgando uma promoção? Explore! Inserindo os preços você receberá cliques de pessoas realmente interessadas e não ficarão surpresas com seus valores.
5- Mostre valores claramente
Passe a ideia que o negócio é exclusivo, muito interessante. Explique sempre de forma clara e rápida.
6- Senso de urgência
Brasileiro adora promoção. Compras coletivas usam isso como ninguém! Use você também!!!
7- Cuidado com as cores
Não use cores brilhantes demais, isso pode atrapalhar a leitura e diminuir a taxa de clique. Prefira usar as cores da sua empresa e utilize imagens em PNG.
8- Equilibre textos e imagens
O cérebro processa imagens e textos em partes diferentes, portanto utilizar harmonia e ligação emocional entre esses elementos fará com que as pessoas lembrem da sua mensagem por muito mais tempo.
9- Landing page (página destino).
Crie uma página destino relevante ao assunto anunciado. Aproveite e faça uma campanha com uma linha visual adequada. Crie uma ligação entre a forma do seu anúncio e da sua página destino (site).
Banner da campanha |
Página destino da campanha acima |
10- Crie sua campanha em vários formatos
O Google permite que você carregue vários banners em vários formatos. Isso garante que sua publicidade apareça na maioria dos sites da rede display do Google, garantindo maior exposição.
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