Revisão de anúncios pausados no Google Adwords

Novidade do Google Adwords - Revisão de anúncios pausados no Google Adwords.
O que está acontecendo?
A partir de 6 de setembro, começaremos a revisar anúncios pausados da mesma maneira que revisamos anúncios ativos. Isso significa que os anúncios pausados novos e existentes serão enviados por meio do processo de aprovação padrão de anúncios. Desse modo, se seus anúncios pausados violarem uma ou mais políticas de publicidade do Google AdWords, eles provavelmente serão reprovados.

Por quê?
Estamos revisando os anúncios pausados de maneira proativa para eliminar atrasos desnecessários na aprovação dos anúncios e melhorar sua experiência com o Google AdWords.

Quando?
A partir de 6 de setembro, começaremos a revisar novos anúncios pausados. Nas semanas seguintes, começaremos a revisar os anúncios pausados existentes.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Curso de SEO

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?