Como trocar o usuário no AdWords
Dúvida enviada por uma aluna do curso de Google AdWords:
Eu criei uma conta no AdWords com meu email pessoal para ficar mexendo e aprendendo.
Depois recebi o convite para acessar a conta do AdWords do meu trabalho (Nome da Empresa) logando com o email pessoal. No entanto, não consigo acessar pois já tenho uma conta vinculada a este email.
Roteiro de ações para mudar seu usuário no AdWords.
Primeiramente será necessário ter um email vazio (qualquer email), sem nenhum vínculo com o AdWords para resolver essa situação.
Então teremos 3 emails.
email@trabalho.com.br - Email AdWords.
email@pessoal.com.br - Email AdWords.
email@vazio.com.br - Não é um email AdWords.
- Acesse o email@pessoal.com.br e convide o email@vazio.com.br com nível Administrativo (Veja como convidar/excluir usuários logo abaixo).
- Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache.
- Acesse o email@vazio.com.br e aceite o convite. Atenção! Caso o Google tente criar uma conta AdWords, para o email@vazio.com.br, não aceite.
- Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache.
- Acesse o AdWords com o email@pessoal.com.br e confirme o email@vazio.com.br como Administrador.
- Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache.
- Acesse o AdWords com o email@vazio.com.br e exclua o email@pessoal.com.br como usuário do AdWords.
- Pronto! Você estara livre para usar o email@pessoal.com.br para realizar a gestão/receber convites do email@trabalho.com.br
- Peça para o email@trabalho.com.br convidar o email@pessoal.com.br e boa gestão!
Como convidar/excluir usuários no AdWords.
- Faça login no Google AdWords.
- Clique na engranagem (canto superior direito) > Configurações de conta > Acesso a conta.
- Para incluir usuários - Clique em + usuários.
- Coloque um email Google válido (que você tenha acesso - login/senha) e dê acesso Administrativo para esse email.
- Para excluir usuários - Clique em Ações > Encerrar Acesso.
Comentários