Dúvida enviada por uma aluna do curso de Google AdWords: Eu criei uma conta no AdWords com meu email pessoal para ficar mexendo e aprendendo. Depois recebi o convite para acessar a conta do AdWords do meu trabalho (Nome da Empresa) logando com o email pessoal. No entanto, não consigo acessar pois já tenho uma conta vinculada a este email. Roteiro de ações para mudar seu usuário no AdWords. Primeiramente será necessário ter um email vazio (qualquer email), sem nenhum vínculo com o AdWords para resolver essa situação. Então teremos 3 emails. email@trabalho.com.br - Email AdWords. email@pessoal.com.br - Email AdWords. email@vazio.com.br - Não é um email AdWords. Acesse o email@pessoal.com.br e convide o email@vazio.com.br com nível Administrativo (Veja como convidar/excluir usuários logo abaixo). Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache. Acesse o email@vazio.com.br e aceite o convite. Atenção! Caso o Google tente criar uma conta
Comentários