Blog sobre links patrocinados e SEO. Confira artigos, vídeos, infográficos sobre Google AdWords e otimização de sites.
Ajuste de lance em Campanhas Avançadas
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Com os ajustes de lance, no Google Adwords, é possível aumentar ou diminuir o custo por clique (CPC) de acordo com seus objetivos, planejando quando e onde seu anúncio Google será exibido.
Se antes, impulsionar publicação no Facebook era quase um luxo e uma técnica para quem queria expandir seu conteúdo para novos usuários, hoje ela se faz necessária inclusive para alcançar o público que já curte uma determinada página, quase uma questão de sobrevivência virtual. Com a mudança de algoritmo do Facebook - a qual visa favorecer postagens de amigos e familiares - as marcas se viram obrigadas a anunciar no Facebook , para manter pelo menos o mínimo de visibilidade possível, visto que o alcance orgânico para esse tipo de página passou a cair drasticamente. E se esse cenário parece bom para os usuários que usam apenas como passatempo e preferem que a rede social tenha um desempenho mais pessoal e menos comercial, por outro lado, se tornou um pesadelo para quem a usa como ferramenta de trabalho. Mas, o que é o algoritmo do Facebook? Basicamente, é um recurso responsável por determinar o que é prioridade no feed dos usuários. Estima-se que de todas as publicações exibidas
Dúvida enviada por uma aluna do curso de Google AdWords: Eu criei uma conta no AdWords com meu email pessoal para ficar mexendo e aprendendo. Depois recebi o convite para acessar a conta do AdWords do meu trabalho (Nome da Empresa) logando com o email pessoal. No entanto, não consigo acessar pois já tenho uma conta vinculada a este email. Roteiro de ações para mudar seu usuário no AdWords. Primeiramente será necessário ter um email vazio (qualquer email), sem nenhum vínculo com o AdWords para resolver essa situação. Então teremos 3 emails. email@trabalho.com.br - Email AdWords. email@pessoal.com.br - Email AdWords. email@vazio.com.br - Não é um email AdWords. Acesse o email@pessoal.com.br e convide o email@vazio.com.br com nível Administrativo (Veja como convidar/excluir usuários logo abaixo). Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache. Acesse o email@vazio.com.br e aceite o convite. Atenção! Caso o Google tente criar uma conta