Cada palavra-chave, na sua campanha de links patrocinados, no Google Adwords exibirá uma estimativa de lance (custo por clique - CPC) para que sua publicidade fique na primeira página. Essa estimativa só será válida quando o usuário consultar um termo, no Google, que corresponda exatamente à sua palavra-chave. Essa estimativa é calculada de acordo com seu índice de qualidade e também na concorrência de anunciantes para essa palavra-chave. Lembre-se que o sistema do Google Adwords funciona com um leilão, portanto o lance ideal hoje pode ser diferente amanhã! Acompanhe constantemente suas estratégias e bons negócios.
Alcance os públicos-alvo quando eles estiverem prontos para clicar, com a ajuda da programação de anúncios. Verifique se seus anúncios estão sendo exibidos quando seus clientes estão disponíveis e on-line para que possam vê-los. Para alcançar seus clientes em um determinado período do dia ou da semana, especifique o período com a programação de anúncios. Seu cliente obterá o ROI (retorno do investimento) mais alto porque seus anúncios no Google AdWords são exibidos nos melhores horários para o mercado de destino. Veja um passo-a-passo para configurar sua conta no Google Adwords aqui: http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2404244&from=117585&rd=1