Postagens mais visitadas deste blog
DoubleClick: conheça melhor a ferramenta
A DoubleClick é uma ferramenta de mídia programática que foi adquirida pelo Google em março de 2008. Com ela você pode gerenciar de forma programática a compra de mídia, utilizando um inventário através de sua tecnologia real-time bidding em uma única plataforma. Dentro da plataforma existem ferramentas específicas para cada objetivo. Essas funcionalidades são: DoubleClick Ad Exchange Para anunciantes que pretendem maximizar o valor de cada impressão em qualquer lugar, além de encontrar qualidade em tempo real. DoubleClick for Publishers Para anunciantes que pretendem gerenciar a receita entre telas, canais de vendas e formatos de anúncios. DoubleClick Bid Manager Para anunciantes que pretendem alcançar seu público-alvo através de uma plataforma programática completa. DoubleClick Campaign Manager Para anunciantes que pretendem criar campanhas em telas e formatos diferentes. DoubleClick Creative Solutions Para anunciantes que necessitam de ferrament...
Modelos de Atribuição do Google Adwords
Os modelos de atribuição te auxiliam a compreender como os seus anúncios de links patrocinados do Google AdWords performam, até que o usuário realize a conversão. Ilustrando os Modelos de Atribuição Você vai a uma lanchonete e decide comer tudo o que tem direito: hambúrguer, batata-frita, milk shake, sorvete e sucos. Ao chegar em casa, um pouco mais tarde, decide comer uma fruta e acaba passando mal, então pensa: “Passei mal porque comi essa fruta!” Mas, será que esse é o cenário verdadeiro? Com certeza não. O fato é que não estamos deixando de atribuir à fruta, a responsabilidade pelo seu mal estar, mas entendemos também que houve todo o histórico da ingestão de um monte de guloseimas antes dela, cujas as quais também têm uma grande parcela de responsabilidade no seu diagnóstico. Assim é o caminho de uma conversão: um usuário realiza muitas pesquisas, visita algumas páginas e interage com alguns anúncios antes de realizá-la de fato, e é comum que demos atenção ...