Anunciar no Bing O Bing é o buscador da Microsoft e utiliza o sistema de links patrocinados para exibir seus anúncios. Ao anunciar no Bing seus anúncios também serão exibidos no Yahoo. Essa parceria é interessante, porém não chegam a ameaçar o volume de buscas do Google. É uma estratégia que deve ser utilizada de forma auxiliar e com uma análise criteriosa. Avalie contratar um profissional para essa ação ou estude bastante as estatísticas produzidas pelos cliques recebidos. Veja esse tutorial de como inserir sua publicidade de links patrocinados direcionada aos buscadores Yahoo e Bing. Visite esse link: http://advertisingcentral.yahoo.com/searchmarketing/pt_BR/ysm_demo .
A ferramenta de visualização de anúncios também mudou de nome, agora ela chama Diagnóstico e Visualização de Anúncios e continua na mesma aba Ferramentas e Relatórios do Google Adwords. Logo abaixo você verá um vídeo sobre a exibição de anúncios e precisará da ferramenta de visualização de anúncios do Adwords. Agora veja o vídeo explicativo do Google e entenda o porque seu anúncio não é exibido regularmente, não quer ver o vídeo? Veja mais abaixo algumas possibilidades. Possibilidades para que seu anúncio não seja exibido: Seu orçamento diário é baixo e sua campanha fica com uma cobertura comprometida durante o dia, lembre-se você paga por clique e o sistema é um leilão. Sua segmentação atual (cidade, idioma, etc.) não permite que você veja seu anúncio. Seu CPC é tão baixo que seu anúncio não consegue exibição. Seu índice de qualidade não é adequado, e logo seu anúncio também não será exibido mesmo pagando um alto CPC. Sua campanha está pausada ou reprovada. Se mesmo assim
Comentários