Dúvida enviada por uma aluna do curso de Google AdWords: Eu criei uma conta no AdWords com meu email pessoal para ficar mexendo e aprendendo. Depois recebi o convite para acessar a conta do AdWords do meu trabalho (Nome da Empresa) logando com o email pessoal. No entanto, não consigo acessar pois já tenho uma conta vinculada a este email. Roteiro de ações para mudar seu usuário no AdWords. Primeiramente será necessário ter um email vazio (qualquer email), sem nenhum vínculo com o AdWords para resolver essa situação. Então teremos 3 emails. email@trabalho.com.br - Email AdWords. email@pessoal.com.br - Email AdWords. email@vazio.com.br - Não é um email AdWords. Acesse o email@pessoal.com.br e convide o email@vazio.com.br com nível Administrativo (Veja como convidar/excluir usuários logo abaixo). Faça logout e de preferência abra uma outra janela/navegador para evitar cache. Acesse o email@vazio.com.br e aceite o convite. Atenção! Caso o Google tente criar uma conta
A DoubleClick é uma ferramenta de mídia programática que foi adquirida pelo Google em março de 2008. Com ela você pode gerenciar de forma programática a compra de mídia, utilizando um inventário através de sua tecnologia real-time bidding em uma única plataforma. Dentro da plataforma existem ferramentas específicas para cada objetivo. Essas funcionalidades são: DoubleClick Ad Exchange Para anunciantes que pretendem maximizar o valor de cada impressão em qualquer lugar, além de encontrar qualidade em tempo real. DoubleClick for Publishers Para anunciantes que pretendem gerenciar a receita entre telas, canais de vendas e formatos de anúncios. DoubleClick Bid Manager Para anunciantes que pretendem alcançar seu público-alvo através de uma plataforma programática completa. DoubleClick Campaign Manager Para anunciantes que pretendem criar campanhas em telas e formatos diferentes. DoubleClick Creative Solutions Para anunciantes que necessitam de ferramentas comple
Comentários