ZMOT


ZMOT (Momento Zero da Verdade). Se eu pudesse resumir em poucas palavras é a forma de impactar seu público-alvo antes ou após ele despertar o interesse por seu produto ou serviço. Isso pode ser feito através de publicidade direcionada ou até mesmo através da geração de conteúdo focado.

Utilizar a ferramenta Google Adwords (Rede de Pesquisa, Rede Display, Remarketing e Youtube) podem ajudá-lo com o ZMOT.

Esse termo ZMOT é muito utilizado no Google e você pode ler muito mais nesse e-book gratuito: ZMOT.


Exemplo básico ZMOT

Você é um vendedor especializado em Aquários. Utilizar a rede de pesquisa do Google Adwords e fazer uma campanha de links patrocinados com a palavra-chave "comprar aquário de água doce" é uma ótima ideia, porém podemos pensar um pouco mais!

Vamos imaginar que esse cliente, antes de tomar a decisão por esse aquário, pensou em ter um animal de estimação e não sabia qual comprar, logo pesquisou e muito sobre animais em vários fóruns, redes sociais, blogs... Sua loja de aquários poderia ter ido além e ter feito desse momento um relacionamento com esse possível cliente. Essa é a ideia básica! ;)

Veja um vídeo sobre ZMOT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como trocar o usuário no AdWords

Como anunciar no Yahoo e Bing?