Classificação dos Anúncios Adwords

Índice de qualidade X Extensões dos anúncios no Google Adwords


Se dois anúncios empatarem no índice de qualidade X CPC a extensão de anúncio irá fazer toda diferença! Ela será o ingrediente de desempate.

Entenda o motivo principal.

Quando as pessoas usam o Google para pesquisar e fazer compras, elas estão interessadas nos resultados mais relevantes e úteis. As extensões de anúncio ajudam porque fornecem mais informações aos clientes em potencial e outras maneiras pelas quais eles podem responder. Por exemplo, eles podem ligar para seu número comercial, visualizar a localização da sua empresa em um mapa ou escolher uma página de destino ainda mais relevante que você está promovendo com os sitelinks. As extensões de anúncio normalmente melhoram a taxa de cliques e o desempenho geral da campanha porque elas tornam os anúncios mais úteis.

Entenda a classificação dos anúncios no Google Adwords




Melhore a posição de seu anúncio no Google Adwords


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como trocar o usuário no AdWords

Como anunciar no Yahoo e Bing?