Correspondência de palavra-chave no Google Adwords

Ao utilizar correspondências de palavras-chave em suas campanhas do Google Adwords, você consegue aumentar sua CTR, segmentar melhor seus anúncios e aumentar a conversão!

Veja como utilizar as correspondências de palavras-chave do Google Adwords.

Use este tipo de correspondência...Com esta pontuação...Para ativar seu anúncio em...Exemplo
correspondência amplanenhumasinônimos, pesquisas relacionadas e outras variações relevantes. Seu anúncio será exibido para: muda de rosas vermelhas colombianas ou comprar rosas bonitas vermelhas colombianas.rosas vermelhas colombianas
modificador de correspondência ampla+palavra-chavevariações aproximadas, mas não sinônimos ou pesquisas relacionadas. Seu anúncio será exibido para: rosinhas vermelhas colombianas e não para margaridas vermelhas colombianas.+rosas+vermelhas+colombianas
correspondência de frase"palavra-chave"uma frase e variações aproximadas dessa frase. Seu anúncios será exibido para rosas vermelhas colombianas bonitas, mas não para rosas bonitas vermelhas com espinhos grandes colombianas. "rosas vermelhas colombianas"
correspondência exata[palavra-chave]um termo exato e variações aproximadas desse termo exato. Seu anúncio será exibido para rosas vermelhas colombianas e não para comprar rosas vermelhas colombianas.[rosas vermelhas colombianas]
correspondência negativa-palavra-chavepesquisa sem o termo. Seu anúncio não parecerá para mudas de rosas vermelhas colombianas.
Saiba mais sobre palavra-chave negativa.
-mudas

Postagens mais visitadas deste blog

Como trocar o usuário no AdWords

Como anunciar no Yahoo e Bing?