O que é possível com o Google Adwords?

Segmente seus anúncios para otimizar seu alcance.


Com suas diversas opções de segmentação, o Google AdWords permite que você alcance o público-alvo certo, no lugar certo e no tempo certo. Segmente leads de alta qualidade com mais probabilidade de demonstrarem interesse no que seus clientes estão vendendo e exiba anúncios para esses leads no momento em que eles estiverem pesquisando e quiserem comprar.

Deixe que as opiniões pessoais falem por você.



Extensões sociais vinculam a Página do Google+ de seus clientes à campanha do Google AdWords deles. Todos os +1s das páginas, dos websites, dos anúncios e das pesquisas deles são contabilizados juntos, e essa compilação é exibida em todos os seus anúncios, aumentando a relevância. Outro motivo para fazer essa conexão: além de seus +1s atingirem os 40 milhões de pessoas que usam o Google+, em média, os anúncios da Rede de Pesquisa com +1s têm um aumento de 5 a 10% na taxa de cliques.

Use recursos de vídeo existentes para criar anúncios em vídeo no Google AdWords.



O público-alvo que você deseja alcançar está no YouTube. 800 milhões de pessoas acessam o YouTube no mundo todo, todos os meses. Interessado em alcançar adolescentes? E pessoas com renda familiar de mais de R$ 200.000,00? O YouTube oferece a você mais alcance de públicos-alvo populares e de difícil acesso do que a maioria dos outros destinos on-line. Além disso, ele inclui soluções para envolvê-los de maneiras autênticas e significativas.

Postagens mais visitadas deste blog

Como trocar o usuário no AdWords

Como anunciar no Yahoo e Bing?