Mudanças nos Cupons Adwords

A partir de 1º de Outubro de 2012, você poderá usar seus R$150,00 em créditos promocionais depois que gastar seus primeiros R$50,00 em anúncios no Google AdWords.

Fique atento — os antigos cupons AdWords foram retirados, de todos os mercados, no dia 30 de setembro de 2012 e não serão mais válidos após essa data.

Isso muda a forma como eu uso os cupons AdWords atualmente?


  • Um pouco.
  • Para ativar essa oferta, você ainda precisa inserir o código promocional através da aba Faturamento na conta AdWords.
  • O Google creditará automaticamente os R$150,00 em até 5 dias, uma vez que você gaste seus primeiros R$50,00 no AdWords. Uma vez concedido, o crédito promocional vai aparecer na página de resumo de Faturamento da conta AdWords.


Como funciona o novo sistema?


  • Para se qualificar para o crédito promocional, você deve acumular gastos em AdWords no valor de R$50,00 dentro do prazo de 31 dias da inserção de seu código promocional. Por exemplo, se você inserir o código em 1º de outubro de 2012 terá até 1º de Novembro de 2012 para acumular o gasto de R$50,00.
  • É preciso inserir o código promocional antes de investir para ativar essa oferta. Em todas as circunstâncias, o código promocional perde sua validade na data especificada no cartão-bônus (se aplicável) ou após 3 meses.
  • Os códigos promocionais não têm valor promocional e sua inserção serve apenas para iniciar a qualificação para o crédito promocional associado.
  • Sua conta deverá ser faturada pelo AdWords com êxito e permanecer em situação regular para se qualificar para o crédito promocional.


O que continua igual?


  • Essa oferta é somente para novos clientes AdWords, com contas de até 14 dias.
  • Créditos podem ser usados somente para contas no Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?

Por que impulsionar no Facebook não é mais uma escolha?