Dicas sobre a rede display do Google Adwords

Veja 10 dicas incríveis para criar campanhas em sua rede display do Google Adwords. Principalmente para quem busca conversões em links patrocinados.

1- Crie interesse (Call-to-Action)
Crie anúncios inteligentes com frases intrigantes. "Alinhe os dentes sem que ninguém perceba".


2- Crie interesse em todos os frames
Chame a atenção em todos os momentos da animação do seu banner.


3- Coloque seu logo
Rede display é um ótimo lugar para divulgar sua marca, deixe-a aparente o tempo todo.


4- Preço e promoção
Tem um bom preço? Está divulgando uma promoção? Explore! Inserindo os preços você receberá cliques de pessoas realmente interessadas e não ficarão surpresas com seus valores.


5- Mostre valores claramente
Passe a ideia que o negócio é exclusivo, muito interessante. Explique sempre de forma clara e rápida.


6- Senso de urgência
Brasileiro adora promoção. Compras coletivas usam isso como ninguém! Use você também!!!


7- Cuidado com as cores
Não use cores brilhantes demais, isso pode atrapalhar a leitura e diminuir a taxa de clique. Prefira usar as cores da sua empresa e utilize imagens em PNG.


8- Equilibre textos e imagens
O cérebro processa imagens e textos em partes diferentes, portanto utilizar harmonia e ligação emocional entre esses elementos fará com que as pessoas lembrem da sua mensagem por muito mais tempo.


9- Landing page (página destino).
Crie uma página destino relevante ao assunto anunciado. Aproveite e faça uma campanha com uma linha visual adequada. Crie uma ligação entre a forma do seu anúncio e da sua página destino (site).

Banner da campanha


Página destino da campanha acima


10- Crie sua campanha em vários formatos
O Google permite que você carregue vários banners em vários formatos. Isso garante que sua publicidade apareça na maioria dos sites da rede display do Google, garantindo maior exposição.





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Curso de SEO

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?