Como funciona o Google remarketing?

O remarketing permite criar uma lista de pessoas que acessam determinadas áreas do seu site. Uma categoria de pescas, por exemplo.
Com essa lista você poderá direcionar campanhas de links patrocinados segmentadas e exclusivas para esses visitantes.

Entenda o processo!

Como essa lista é definida?
Um cookie é relacionado com a máquina do visitante. Que durante um determinado período poderá ser "rastreado" e identificado pelo sistema - Caso ele não limpe seus cookies.

O que fazer com essa lista?
Você poderá direcionar um anúncio específico para esse visitante, oferecendo um desconto especial, ou um outro produto similar. Quando ele visita um site com conteúdo relacionado, sua publicidade gráfica poderá aparecer com a informação promocional, fazendo com que o visitante retorne ao seu site e realize uma conversão. As possibilidades são incríveis!

Onde essa publicidade funciona?
Ela funciona apenas para a rede display do Google Adwords.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?

Por que impulsionar no Facebook não é mais uma escolha?