Analytics mostra números diferentes do relatório do Adwords

Cliques e visitas são diferentes
  • O Adwords acompanha cliques, o Analytics acompanha visitas.
  • Se o usuário clicar no seu anúncio, clicar no botão voltar e clicar novamente no seu anúncio, o Analytics irá considerar apenas uma visita e o Adwords dois cliques.
  • Entenda a diferença entre cliques e visitas.
O Adwords só exibe cliques válidos.
  • Os cliques exibidos, nos relatórios do Adwords, excluem cliques fraudulentos.
  • O Analytics não filtra visitas fraudulentes, por padrão.

Você pode ter esquecido de instalar o código de acompanhamento na página destino da sua campanha.
  • Verifique com seu webmaster se o Javascript do Analytics foi instalado com sucesso em suas landing pages.

Redirecionamento 301 ou 302
  • Verifique se a página destino da sua campanha não possui um redirecionamento, fazendo com que os relatórios fiquem imprecisos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Curso de SEO

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?