Meu anúncio não está sendo exibido no Google Adwords

A ferramenta de visualização de anúncios também mudou de nome, agora ela chama Diagnóstico e Visualização de Anúncios e continua na mesma aba Ferramentas e Relatórios do Google Adwords.

Logo abaixo você verá um vídeo sobre a exibição de anúncios e precisará da ferramenta de visualização de anúncios do Adwords. Agora veja o vídeo explicativo do Google e entenda o porque seu anúncio não é exibido regularmente, não quer ver o vídeo? Veja mais abaixo algumas possibilidades.


Possibilidades para que seu anúncio não seja exibido:
  1. Seu orçamento diário é baixo e sua campanha fica com uma cobertura comprometida durante o dia, lembre-se você paga por clique e o sistema é um leilão.
  2. Sua segmentação atual (cidade, idioma, etc.) não permite que você veja seu anúncio.
  3. Seu CPC é tão baixo que seu anúncio não consegue exibição.
  4. Seu índice de qualidade não é adequado, e logo seu anúncio também não será exibido mesmo pagando um alto CPC.
  5. Sua campanha está pausada ou reprovada.

Se mesmo assim seu anúncio não aparece e ainda tem dúvidas? Poste agora mesmo um comentário.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar no Yahoo e Bing?

Marketing de Relacionamento: a importância e o que é?

Por que impulsionar no Facebook não é mais uma escolha?